segunda-feira, 28 de outubro de 2013

18/10/2013 - Deputado Leandro KLB Preside a Comissão de Assuntos Desportivos com Tema: Perspectivas do Brasil na Copa de 2014





A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por indicação do Deputado Leandro KLB - Presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, realizou nesta quarta-feira, 16/10, uma reunião da Comissão, no Plenário “Tiradentes”. O evento contou com a presença do Professor e Preparador Físico, José de Souza Teixeira.

O profissional de Educação Física, versou uma palestra com o tema: “Perspectivas do Brasil na Copa de 2014” e contou um pouco de sua história.

Com 78 anos de idade, Teixeira disse que dificilmente algum clube vai chamá-lo para trabalhar, mas que continua a fazer estatísticas de jogos dos principais campeonatos de futebol mostrados pela TV e que, baseado nesses dados, pode situar as chances que uma determinada equipe de futebol tem em um determinado torneio ou campeonato.


Sobre as perspectivas da equipe brasileira na Copa do Mundo de 2014, Teixeira falou que temos potencial, um bom técnico e que a equipe tem qualidades.

Compareceram à reunião da Comissão de Assuntos Desportivos os deputados Chico Sardelli (PV), Antonio Mentor (PT) e Edinho Silva (PT). A reunião foi presidida pelo deputado Leandro KLB 

Fonte: Página oficial - Facebook: Deputado Leandro KLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário